Politica de Troca e Devolução
-+


Politica de Troca e Devolução


Condições Gerais

A política de troca da eLED visa garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com seus clientes.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo (arrependimento) em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site equivalente ao valor do pedido, ficar com o crédito

em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou para arrependimentos solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.

Toda solicitação de devolução ou troca deverá ser comunicado antecipadamente pelo e-mail eled@eled.com.br.


Devolução por Desistência

Deve ser comunicado antecipadamente pelo e-mail
eled@eled.com.br, no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios).

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos.

Lembre-se de que os produtos não deverá apresentar qualquer indício de uso.


Troca por Defeito - Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Deve ser comunicado antecipadamente pelo e-mail
eled@eled.com.br, o máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido.

O produto passará por análise que levará até 30 dias úteis contados a partir do recebimento da mercadoria pela eLED.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.


Laudo Favorável à Troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher

um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se não for possível localizar o cliente, será creditado um bônus no valor da compra com o frete de origem na conta

do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.


Laudo Contrário à Troca

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.


Orientações Gerais

O próprio Fabricante estipula o prazo de garantia na embalagem do produto, muitas vezes presta atendimento direto ao cliente.

Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

*Na embalagem original, não danificada.

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios, ficamos dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo então,

reenviar o produto ao cliente com os custos de frete, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Toda devolução deve ser comunicada previamente pelo e-mail
eled@eled.com.br.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem a previa comunicação ou com o prazo excedido.

Peças que apresentarem defeitos de fabricação, ressarciremos os custos de postagem nos correios.