Lâmpada LED
-+

Lâmpada LED


 

A iluminação LED é a escolha é mais econômica, tecnológica e disponibiliza produtos resistentes e duráveis. A lâmpada LED amarela, por exemplo, ajuda a criar uma atmosfera bem agradável e iluminada.
A luz amarela, também conhecida como “quente”, propicia uma aura amena, ideal para a decoração de quartos e salas. Essa luz é boa para o relaxamento e descanso no dia a dia.
A luz branca, por outro lado, serve para deixar os objetos mais nítidos e em destaque. Assim, essa iluminação facilita nas atividades diárias, como cozinhar, vestir-se ou se maquiar e barbear no banheiro.
As lâmpadas brancas também são ótimas para conceder destaque para objetos específicos. Em decorações de sala, elas podem ser direcionadas para quadros decorativos ou porta-retratos - realçando os elementos.


Lampada  LEDLampada  LEDLampada  LED

 

Lâmpada LED - Aplicação



A iluminação LED também pode ser usada em ambientes úmidos e molhados, como no interior de piscinas e banheiras. Para essa finalidade, é comum o uso de spots de embutir, que ficam no interior da parede lateral da piscina, ao redor dos azulejos e revestimentos.
Investir na iluminação de casa requer planejamento e organização, para fazer as escolhas certas. As lâmpadas LED de 12W de potência, por exemplo, servem para a iluminação em cômodos pequenos. Caso seja necessário iluminar um espaço maior, é importante escolher um modelo mais potente, como as lâmpadas de 40W. Já os modelos de 3W ou 4W são indicados para a composição de luminárias de mesa, abajures e pequenos pontos luminosos - muito usados em escritórios e cabeceiras de quartos.

 

Lampada  LEDLampada  LED
Lampada  LEDLampada  LED

CLIQUE AQUI e veja as Lâmpada LED disponíveis.

 

Lâmpada LED - Cor da Luz



A cor da lâmpada LED é definida por temperatura de cor medida em graus Kelvin (K), quanto menor for número mais quente é a cor da lâmpada, assim como, quanto maior for o número mais fria é a cor da lâmpada.

Ao falar em luz quente ou fria, não estamos nos referindo ao calor físico de uma lâmpada, e sim ao tom de cor que a luz proporciona ao ambiente.

2400K - 2700K - 3000K - Branco quente, uma luz aconchegante ideal para ambientes decorativos.

4000K - 4200K - 4500K - Branco neutro, uma luz neutra ideal para ambientes comerciais.

5000K - 6000K - 6500K - Branco frio, uma luz ideal para ambientes industriais.



 

Lâmpada LED - Ideal



A lâmpada LED de 2700K é a combinação mais próxima do que você está acostumado a ver como tradicional, já a temperatura de cor 5000K têm uma luz branca próxima à luz do dia.

Em residências, as áreas sociais e dormitórios, devem ter o tom mais quente ou neutro chamando ao relaxamento e ao aconchego. Jáas áreas de serviços, cozinhas, banheiros, home-office e salas de estudos devem ter tom neutro ou frio, induzindo maior atividade.


 

Lâmpada LED - Ofertas



Lampada  LEDLampada  LEDLampada  LED



CLIQUE AQUI e veja lâmpada LED em oferta.